“... a escola deverá ser tão diversa
quanto são os pontos de partida das crianças que recebe. Assim, será possível
garantir igualdade de oportunidades, diversidade de tratamento e unidade de
resultados. Quando os pontos de partida são diferentes, é preciso tratar
diferentemente os desiguais para garantir a todos uma base comum.” (Currículo do
Estado de São Paulo)
Objetivos:
- Divulgar recados e cursos
oferecidos pela SEE
- Estudar as propostas que a DE
nos aponta.
- Sensibilização:Como aprendemos (vídeo)
- Breve retomada do Programa “EJa Mundo do Trabalho”
·
Orientações passadas na OT de 8/5/14
·
Leitura inicial: As armadilhas de dentro – MiaCouto
·
Vídeo: Artigo de Opinião
·
Tabela de análise da Unidade 2 de Língua
Portuguesa – 9º ano/4º termo – As opiniões no mundo
A.
Pedagogia x andragogia x educação de jovens e
adultos (pg 22 a 27)
B.
Cone de experiência (pg 28 a 32
·
Incentivo ao uso dos vídeos (material excelente)
·
Planos de Ensino não compatíveis com as aulas
dadas. Há professores que ainda não entregaram seus planos.
- Comunicado: professores que integraram em março/14 – agregados no IAMSPE
- Ensaios das danças para a Festa das Nações: cronograma
- Excursão SESC Bauru – 27, 29 e 30/05 – “A Copa de cada um de nós”
- OBMEP – 27/05/14
- Programa Senado Jovem Brasileiro – Jovem Senador 2014 – Regulamento
- Professores e suas faltas: avisar antecipadamente quando acontecer e deixar material para substituição. ESTAMOS QUASE SEM PROFESSORES EVENTUAIS.
- Socilaização das OTs para os professores será na próxima semana.
Coordenadoras Pedagógicas responsáveis: Ana Lúcia e Cláudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário