segunda-feira, 6 de abril de 2009

PAUTA DA REUNIÃO DE HTPC 07/04/09


Objetivos:
- socializar experiências em sala de aula/ reunião por área
- rever a sondagem dos alunos com dificuldades de aprendizagem
- propor metas de melhoria da aprendizagem dos alunos que apresentam dificuldades.
- organizar conteúdos e planos para EJA
- Início: 17h00 às 19h00
- Acolhida
- Avisos Gerais
- Normas normas.doc e preenchimento dos diários de classe;
- Vistando cadernos de preparos de aula;
- Impresso para ser acrescentado ao Planejamento de Ensino: Projetos
- Agrupamentos Produtivos:
Nome dos professores envolvidos, data, local
Identificação de CONTEÚDOS, ESTRATÉGIAS e RECURSOS que foram abordados
Recursos tecnológico a serem considerados;
Ações previstas (sequencia de atividades pretendidas para atacar o índice do IDESP
Assuntos abordados: temas artigos e novas informações;
- Analise dos conteúdos e situações de aprendizagens e suas principais dúvidas ( atividade em grupos)
- Planejamento dos conteúdos e metas do EJA;
- Registros: fazer todos os registros de ocorrências em sala de aula: recuperação, mudanças de planos, discussões, brigas, etc.
- Está no BLOG: http://htpcantonioferraz.blogspot.com/
Aposentadoria Especial para Diretores, Coordenadores e Assessores Pedagógicos
CARTILHA DOS DEVERES E DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM
PLANO DE ATIVIDADE EDUCATIVA: Sing me a song





Coordenadoras Pedagógicas
Ana Lúcia e Elaine.

2 comentários:

  1. Olá, flores!!!!!!

    Adorei a ideia do blog. Podemos compartilhar informações, expor trabalhos, discutir assuntos e ficar informados sobre os principais temas da escola!! O mundo da tecnologia está aí e pode ser uma boa arma em nossas mãos!

    Valeu pela iniciativa!
    Agora deixa eu sair, pois tenho que fazer a frase do meu ovo, rs

    Abraço!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post me ajudou, estava meio desnorteada e seu blog me deixou no eixo correto. Adoraria que tivesse mais gente que pensasse certo com vocês.
    Beijos, Alice.

    ResponderExcluir